sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Rui Moreira e Álvaro Braga Júnior apresentam jantar de apoio ao BFC

Conferência de Imprensa marcada para dia 27, às 11h30, no Estádio do Bessa

Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto, e Álvaro Braga Júnior, presidente do Boavista Futebol Clube, vão participar numa Conferência de Imprensa conjunta, no próximo dia 27, quinta-feira, às 11h30 no Estádio do Bessa, no Porto.

O objectivo do encontro com a Comunicação Social passa por revelar os detalhes envolvidos na organização do jantar de angariação de fundos para o clube, marcado para o dia 4 de Dezembro, às 20h30, no Palácio da Bolsa do Porto.

O jantar intitulado “A Cidade com Boavista” servirá também para o leilão de artigos desportivos, a reverter para o centenário clube da Invicta.

Bolas de futebol assinadas pelas figuras históricas do Boavista FC, camisolas de futebolistas, bicicletas do Departamento de Ciclismo do clube, entre outros, são alguns dos artigos que poderão ter novos proprietários.

Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto, adianta que «há figuras de grande relevo desportivo que vão estar presentes e que serão uma surpresa para todos aqueles que marcarem presença no jantar de apoio ao Boavista Futebol Clube».

Sem comentários: