segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

António Mexia no Palácio da Bolsa

António Mexia, presidente do Conselho de Administração Executivo da EDP, participa no ciclo de “Conferências do Palácio” com o tema “Situação actual das empresas portuguesas na perspectiva de …”, na próxima quinta-feira, dia 24 de Fevereiro, pelas 19h45, no Palácio da Bolsa.

A energia vai ser o tema central desta conferência que tem por objectivo apresentar o ponto de vista do empresário sobre a economia portuguesa. O ciclo de “Conferências do Palácio” tem por objectivo reunir e acolher gestores de diversos sectores económicos, com diferentes abordagens da conjuntura actual. Carlos Santos Ferreira, presidente do Conselho de Administração do Millennium BCP, António Saraiva, presidente da Confederação da Indústria Portuguesa e António Mota, presidente do Conselho de Administração da Mota-Engil SGPS, vão ser os próximos intervenientes.

António Mexia foi Ministro das Obras Públicas, Transportes e Comunicações do XVI Governo Constitucional e economista, entre 2002 e 2004, tendo assumido a liderança da EDP em 2005.

Sem comentários: