terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fórum de Bolsa 2011

Luís Laginha de Sousa, Presidente do Conselho de Administração da Bolsa Portuguesa, tem o prazer de o/a convidar para o Fórum de Bolsa 2011, evento organizado pela NYSE Euronext Lisbon e que se realizará no Palácio da Bolsa (Porto) nos dias 7 e 8 de Outubro.

A conjugação do ano da celebração do 20º aniversário de alterações profundas no mercado de capitais Português (consubstanciadas no que ficou conhecido como a "Lei Sapateiro") com os desafios acrescidos que o nosso país enfrenta, particularmente no domínio da poupança e do financiamento das empresas, levou-nos a entender ser da maior oportunidade, proporcionar um espaço aberto de interacção entre investidores, intermediários financeiros e emitentes, para analisar e debater vários temas relacionados com o mercado de capitais.

Gostaríamos de contar com a sua presença num espaço que já foi também casa da Bolsa Portuguesa e cuja ligação pretendemos preservar, quer na memória, quer através de eventos como o Fórum de Bolsa 2011.

O Fórum de Bolsa 2011 tem entrada livre (estando no entanto sujeito a registo através do endereço ForumdeBolsa2011@nyx.com) e destina-se a investidores, empresários, comunidade académica, bem como a todos os interessados em perceber melhor os vários temas que influenciam o funcionamento dos mercados de capitais em geral e o Português em particular.

Em breve será divulgado o programa detalhado do Fórum, que será composto por um ciclo de conferências e debates e também por uma zona de exposição onde poderá efectuar um contacto individualizado com os intermediários financeiros abaixo identificados.

Entidades Expositoras no Fórum de Bolsa 2011



Sem comentários: